Robson Souza
sexta-feira, 2 de janeiro de 2015
segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
Minha cara metade!
Nascida em Porecatu no Paraná, veio ainda pequena morar em São Paulo, por coincidência na Vila Pompéia onde eu nasci.
Moramos praticamente uns 8 anos no mesmo Bairro, com certeza se esbarrando várias vezes um no outro, sem termos a menor idéia de que, um dia morariamos em Itapevi e viriamos a nós conhecer, e muito menos nos casar.
Mas acreditem!
Foi exatamente isso que aconteceu um 1991. Rsrs
sexta-feira, 26 de dezembro de 2014
Família, a maior riqueza de todas !
Oi galera !
Resolvi criar este blog, no intuito de arquivar o máximo que puder da minha história, já que diário já não é mais, tão convencional ! (risos)
Nascido em São Paulo, na região das Perdizes, morei na Vila Pompéia, onde passei 12 anos de minha vida!
Oh ! Bons tempos eram aqueles da minha infância !
Tão diferente do atual, onde as nossas crianças vivem estáticas à frente de aparelhos tecnológicos, mas que também nos trazem tantos benefícios!
Bom! Não sou blogueiro e nem sei se conseguirei, mas tentarei postar fotos minhas, desta faze da vida, espero que não deem risadas ! (risos)
Ops !
Esta acima, está um tanto pornográfica não acham? (risos)
Pelo que diz minha mãe, nestas fotos eu estou com 6 meses de idade !
Gostaria muito de ter uma foto dela comigo nesta idade, mas por motivos que nem eles mesmo sabem explicar, no álbum só tem uma única foto de meu pai me segurando no colo, conforme segue abaixo:
Todos nós temos defeito, e meu velho pai pode ter errado muito com mossa família, mas uma coisa eu não posso deixar de postar aqui:
ELE SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ, O MELHOR PAI QUE UM FILHO PODE TER !
Sei que para você que está lendo isso, o seu é o melhor para você, assim como cada qual pai, é o melhor para seu respectivo filho! (Embora há exceções)
Mas disse isso, para que sempre tenha esse amor INFANTIL pelo seu pai, porque a vida passa numa velocidade fenomenal e quando menos espera seu pai já não está mais próximo a você.
Quando eu estava com 2 anos de idade, Deus me presenteou com uma irmã maravilhosa, que por incrível que pareça, eu me lembro estar subindo no colo de meu pai, os degraus de um hospital na Vila Mariana, e adentrar a sala onde se encontrava minha mãe deitada com um lençol branco a cobri-la e o pequeno bebezinho ao seu lado, todo enroladinho em um cobertor.
Meu pai, todo carinhoso, disse se eu queria te-la nos braços e eu deslumbrado disse, sim !
Ele me colocou no chão de borracha preta de bolinhas e pegou minha irmã e colocou nos meus braços, sem solta-la é claro !
É engraçado, como esta sena nunca saiu de minha mente !
As fotos abaixo mostram minha irmã e eu já com meus 3 para 4 anos.
Nossa! Essa abaixo, é nossa e do nossa cadelinha Jolie que já foi embora a tempo :.(
Bom galera !
Como eu disse anteriormente, não sou blogueiro, não sei se estou fazendo tudo certo, ok?
Mas sempre estarei postando a história de minha vida aqui, e quem se interessar em me seguir eu agradeço, pois tenho certeza, que em certos momentos de minha história verá que no fundo todas as histórias de certa forma são parecidas, ou podem passar lições a você leitor !
Estarei sempre disponibilizando a continuidade das histórias de minha vida.
Abraços a todos vocês !
Resolvi criar este blog, no intuito de arquivar o máximo que puder da minha história, já que diário já não é mais, tão convencional ! (risos)
Nascido em São Paulo, na região das Perdizes, morei na Vila Pompéia, onde passei 12 anos de minha vida!
Oh ! Bons tempos eram aqueles da minha infância !
Tão diferente do atual, onde as nossas crianças vivem estáticas à frente de aparelhos tecnológicos, mas que também nos trazem tantos benefícios!
Bom! Não sou blogueiro e nem sei se conseguirei, mas tentarei postar fotos minhas, desta faze da vida, espero que não deem risadas ! (risos)
Ops !
Esta acima, está um tanto pornográfica não acham? (risos)
Pelo que diz minha mãe, nestas fotos eu estou com 6 meses de idade !
Gostaria muito de ter uma foto dela comigo nesta idade, mas por motivos que nem eles mesmo sabem explicar, no álbum só tem uma única foto de meu pai me segurando no colo, conforme segue abaixo:
Todos nós temos defeito, e meu velho pai pode ter errado muito com mossa família, mas uma coisa eu não posso deixar de postar aqui:
ELE SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ, O MELHOR PAI QUE UM FILHO PODE TER !
Sei que para você que está lendo isso, o seu é o melhor para você, assim como cada qual pai, é o melhor para seu respectivo filho! (Embora há exceções)
Mas disse isso, para que sempre tenha esse amor INFANTIL pelo seu pai, porque a vida passa numa velocidade fenomenal e quando menos espera seu pai já não está mais próximo a você.
Quando eu estava com 2 anos de idade, Deus me presenteou com uma irmã maravilhosa, que por incrível que pareça, eu me lembro estar subindo no colo de meu pai, os degraus de um hospital na Vila Mariana, e adentrar a sala onde se encontrava minha mãe deitada com um lençol branco a cobri-la e o pequeno bebezinho ao seu lado, todo enroladinho em um cobertor.
Meu pai, todo carinhoso, disse se eu queria te-la nos braços e eu deslumbrado disse, sim !
Ele me colocou no chão de borracha preta de bolinhas e pegou minha irmã e colocou nos meus braços, sem solta-la é claro !
É engraçado, como esta sena nunca saiu de minha mente !
As fotos abaixo mostram minha irmã e eu já com meus 3 para 4 anos.
Nossa! Essa abaixo, é nossa e do nossa cadelinha Jolie que já foi embora a tempo :.(
Bom galera !
Como eu disse anteriormente, não sou blogueiro, não sei se estou fazendo tudo certo, ok?
Mas sempre estarei postando a história de minha vida aqui, e quem se interessar em me seguir eu agradeço, pois tenho certeza, que em certos momentos de minha história verá que no fundo todas as histórias de certa forma são parecidas, ou podem passar lições a você leitor !
Estarei sempre disponibilizando a continuidade das histórias de minha vida.
Abraços a todos vocês !
Assinar:
Postagens (Atom)
















